I call it karma: com debute de "thank u, next", Ariana Grande deverá impedir que Drake conquiste um novo #1 na Billboard Hot 100

Alguns arianators não tem muita afinidade com Drake. E nem é por causa das músicas do rapper e sim porque ele é uma verdadeira “pedra no sapato” de Ariana Grande nos charts.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-thank-u-next-ariana-grande-se-une-as-lendas-mariah-carey-e-brenda-lee-em-grande-feito-no-spotify-britanico/

Lá em maio de 2016, no lançamento do “Dangerous Woman”, o álbum debutou na vice-liderança da Billboard 200, sendo o único disco de Ariana até hoje a não conseguiu o #1 da parada. O culpado? Drake e seu “Views”, registro que passou 13 semanas não consecutivas no topo.

Agora, vamos não muito longe. Em abril deste ano ainda, o canadense impediu que Ariana Grande debutasse “no tears left to cry” na primeira colocação da Billboard Hot 100. O carro-chefe do “Sweetener” acabou ficando com o top 3, vendo a cima “Nice For What” e “God’s Plan”, smash hits do disco duplo “Scorpion”.

Novembro de 2018. A americana surpreende com o lançamento de um novo single, “thank u, next”, que dispara rumo ao topo das plataformas digitais e quebra recordes. O #1 na Hot 100 está quase confirmado. E olha só quem ficará na segunda colocação. Ele mesmo,  Drake.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ela-nao-vai-parar-thank-u-next-continua-subindo-em-execucoes-no-spotify-e-ariana-grande-faz-historia-na-plataforma-superando-drake/

Na verdade, não é muito bem o Drake, porque ele não é creditado em “SICKO MODE” de Travis Scott. Mas de todo jeito, os vocais dele estão na canção e ele aparece no clipe. Ainda não se sabe se a Billboard iria contabilizar o #1 caso acontecesse, o que é improvável, já que a diferença de desempenho entre o single de Travis e o de Ariana é gigantesca.

Confira as previsões finais:

Brincadeiras a parte, Ariana e Drake são amigos e inclusive compartilham da mesma gravadora, a Republic Records, considerada a melhor gravadora da atualidade, abrigando ainda grandes artistas como Post Malone e The Weeknd.

Ainda estamos esperando a parceria entre dois dos maiores nomes da música atual. Imagina só o hit!