Hot 100: Rihanna deve entrar no Top 5 da parada na próxima semana com "Love On The Brain"; Lorde no Top 20 com "Green Light"

É real. Rihanna está conquistando um novo hit para seu álbum “ANTI” sem nenhuma divulgação. A música – segundo as previsões para a atualização da Hot 100 na próxima semana – deverá entrar no Top 5 das canções mais bombadas dos Estados Unidos, na lista mais importante da revista Billboard.

Apesar disso, a cantora não dá a mínima para os sinais de que deve divulgar algo e permanece trabalhando em suas coleções com renomadas marcas de moda como a PUMA – estreando a nova coleção na semana de moda de Paris há alguns dias – e ensaios fotográficos, como a mais recente feita para a revista “PAPER”.

Lorde deve subir cerca de 84 posições e adentrar no Top 20 da Hot 100 com o primeiro single do álbum “Melodrama”, a canção “Green Light”, que foi lançada no começo deste mês. A música foi lançada um dia antes da semana ser “fechada” para a atualização, portanto, esse será o debute real da faixa: #16.

“Million Reasons” de Lady Gaga e “Chained To The Rhythm” da Katy Perry devem permanecer nas posições que se encontram, #30 e #12, respectivamente. E como já era de se esperar, Ed Sheeran deve continuar no topo da parada com “Shape Of You”, o atual single do seu álbum “DIVIDE”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<