Homem que invadiu casa de Taylor Swift, tomou banho e dormiu na cama da cantora é condenado à prisão

Taylor Swift é uma das estrelas globais que conta com uma gama de fãs realmente fanáticos, que até chegam a ameaçar a integridade física e psicológica da cantora. Agora, um dos casos desse tipo virou até motivo de prisão.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-ultrapassa-taylor-swift-e-assume-o-topo-do-ranking-feminino-de-clipes-mais-vistos-no-youtube/

Roger Alvaredo, um dos stalkers mais conhecidos da artista, foi sentenciado a seis meses de prisão na corte criminal de Manhattan por invadir a casa da americana em Nova York.

Depois da pena, Roger retornará ao estado da Flórida e ficará por cinco anos em provação. Ele ainda passará por um tratamento psicológico.

O episódio ocorreu no dia 20 de abril e, segundo relatos da polícia, o homem tomou banho e até dormiu na cama de Taylor. A americana ainda não havia se mudado para a casa, que custou 18 milhões de dólares.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-brincadeira-hailey-baldwin-bieber-escolhe-entre-beyonce-e-taylor-swift-essa-e-a-maior-piada-que-ja-ouvi-na-minha-vida/

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.