Homem-Aranha gay? Tom Holland não quer mais homens héteros brancos na Marvel

Em entrevista recente ao site do jornal The Sunday Times, o ator Tom Holland comentou que o Universo Cinematográfico da Marvel necessita de mais personagens LGBTQ+ o mais rápido possível, concordando com a afirmativa do entrevistador.

Holland que em breve estará de volta as telonas em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” disse que estaria disposto em interpretar um Peter Park diferente do que foi mostrado nas HQs famosas do super-herói.

“Claro, com certeza. Eu não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente, eu não sei e está não está nas minhas mãos, mas eu sei bastante sobre o futuro da Marvel e eles vão começar a representar várias pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um homem hétero e branco. Não para por aí, e estes filmes precisam representar mais do que um esteriótipo de pessoa”.

Vale ressaltar que neste filme teremos a aparição do primeiro ator trans do Universo Marvel, que interpretará um dos amigos de classe de Peter.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/primeiro-ator-trans-da-marvel-aparecera-em-breve-nas-telonas/

Nesta sequência, Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais.

Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” chega nas telonas dia 4 de julho.