"HOJE É DIA DE TRETAR COM AS PINK MONEY": Mc Carol se desentende com Jojo Maronttinni no Instagram após comentário

Parece que o clima esquentou entre as funkeiras Jojo Maronttinni e Mc Carol e tudo devido a um comentário feito pela intérprete de “100% feminista” em uma das postagens de Jojo no Instagram.

Quem conhece, sabe que a cantora de “Perdendo a Mão” desde o estrelato sempre foi bem segura de si com seu visual e pensando nisso, a moça decidiu postar uma foto exaltando seu corpo e recebeu um comentário pra lá de sincero de Mc Carol.

View this post on Instagram

Ain roupa branca marca celuite ? e daí vai ser feliz… ❤

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Devido a toda polêmica politica que Jojo acabou se envolvendo nos últimos meses, Mc Carol comentou na foto dizendo: “Tá linda Jojo, pena que é só por fora”. Jojo não gostou nada do comentário e decidiu retrucar o comentário de Carol dizendo: “Não vale a pena perder meu tempo te respondendo, porém vou falar, esse comentário seria pra você mesmo né, gata?”.

Após o comentário, Jojo gravou alguns stories chamando supostamente Carol de “Esquecida de Taubaté”, alegando que Carol estava atrás de fama. Após a série de videos, Mc Carol utilizou seu Instagram para responder os comentários feitos por Jojo.

Confira o texto que foi apagado por Carol, minutos após sua publicação. Na legenda Carol publicou, “Não é dia de TBT, é dia de tretar com as Pink Money”:

“Alguns meses uma artista me mandou um email por meio de advogados, que eu não poderia tocar no nome dela. Aí me perguntaram nas perguntas do Instagram se faria parceria com essa pessoa, respondi que “NUNCA”. Aí hoje um pessoa ficou me marcando na foto da pessoa escrevi que a pessoa tava linda , mas só por fora!Aí a pessoa fez um stories me chamando de “Esquecida de Taubaté”. Engraçado é a esquecida te incomodar ao ponto de você responder! Vamos ver quem vai esquecida quando a dinda Nitta da um pé na sua bunda!

Porque nem compor você compõe, seu show é feito por 2 músicas, o meu é 1h de músicas só minhas, todas feitas por mim! Minha fama foi construída numa época que não tinha nem Instagrm direito, sem patrocínios e sem dinheiro.
Vi muitos artistas arrogantes iguais a você, muito melhor que você, cair, por falta de humildade! Esquecida daqui, esquecida dali, estou 8 anos no funk (sem precisar printar conversas do zap de ninguém, como forma de agradecimento, pra dinda). Então respeita minha hierarquia porque você chegou agora! Sua mascara está caindo aos poucos, não tenho raiva de você, pelo contrário eu era sua fã (fã dos seus videos de empoderamento). Mas parei de ser, quando percebi que era puro oportunismo.

Tipo a tentativa de feminicídio de uma mulher branca rica que você postou, mas das minas pretas, você finge que não vê!

Obs: Esse print é uma pequena demonstração que não preciso ir em programas que não me representam, não preciso vender minha alma pra ser famosa, já você tem que lamber os pés dessas pessoas racistas e gordofóbicas, porque pessoas sem talento tem que sempre está na TV, em rádios, blocos, qualquer coisa que tenha câmeras. Porque se não, o povo esquece! Mas daqui 8 anos a gente se fala.”