Hoje (15), faz exatos três anos da morte de Domingos Montagner

O tempo passa, mas algumas coisas jamais serão esquecidas.

Há exatos três anos, o ator da Rede Globo, Domingos Montagner sofreria um acidente n Rio São Francisco, em Sergipe, que levaria a sua morte. Ele morreu com 54 anos,com uma carreira  muito brilhante e marcante para todos os brasileiros.

Domingos atuou em algumas novelas muito famosas da Globo, como “Cordel Encantado”, “Salve Jorge” e “Velho Chico”. Ele atuava desde 1996, onde interpretou Celso em “Tocaia Grande”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hoje-13-e-o-aniversario-de-23-anos-da-morte-de-tupac/

Sua morte ocorreu durante o horário de almoço das gravações da novela “Velho Chico”, na qual era um dos protagonistas. Ele e Camila Pitanga estavam nadando no rio, quando o ator foi arrastado pelas correntezas, deixando sua parceira de trabalho, e amiga muito desesperada. O vídeo rodou todo o Brasil, e alguns países estrangeiros, deixando diversas celebridades muito comovidas, que mandaram mensagens solidárias para a família do astro.

Esse incidente se tornou um dos momentos mais tristes de toda a Rede Globo, por se tratar de uma fatalidade com um ator tão querido, que até hoje, é muito lembrado, e amado por todos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/demonstrando-agressividade-homem-invade-palco-de-anitta-durante-festival-em-sao-paulo/