Hoje (13) é o aniversário de 23 anos da morte de Tupac

Hoje completa 23 anos da morte de um dos maiores ícones do hip-hop norte-americano.

Tupac Shakur fez parte do momento de ascensão do rap nos Estados Unidos, onde o mesmo conseguiu diversas boas posições na principal parada norte-americana de singles, a Billboard Hot 100. Ele conta com dois #1, um seguido do outro, sendo eles: “California Love” e “How Do U Want It”.

Até hoje o rapper é considerado por muitos a maior influência masculina que o hip-hop já teve, sendo consagrado por boa parte do público como o rei do rap.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/empresario-confirma-lancamento-de-cancoes-ineditas-de-2pac-e-quer-colaboracoes-com-drake-cardi-b-e-beyonce/

2Pac foi assassinado em East Flamingo Road, onde recebeu cerca de 13 tiros, sendo atingido por 4, um na cabeça, dois na virilha e um na mão. O atentado aconteceu no dia 7 de setembro de 1996.

Após diversas cirurgias, algumas mal sucedidas, ele foi submetido a uma terapia intensiva. Ele faleceu de hemorragia interna no dia 13 de setembro, exatos 23 anos atrás.

Não se sabe até hoje, exatamente quem encomendou sua morte, entretanto, alguns fãs sugerem que tudo foi devido a sua conhecida rivalidade com o também rapper The Notorious Big. E em 2002, o Los Angeles Times alegou ter evidências que provassem o envolvimento de Big com o caso, que foi desmentido tempos depois. Até hoje não se sabe exatamente o que houve com um dos maiores rappers da história.

Pouco tempo atrás, Madonna confirmou o que todos já sabiam, que ela havia namorado Shakur por algum tempo. E a carta que o rapper mandou para a cantora terminando o relacionamento, foi leiloada por uma quantia significativa. Aparentemente, ele rompeu com ela, por ela ser branca, e em respeito aos seus próprios fãs.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/madonna-revela-que-namorou-o-rapper-tupac/