Hits Daily Double faz previsões para a primeira semana do "Lover" nos Estados Unidos

Já temos as primeiras previsões do debute do “Lover” nos Estados Unidos.

De acordo com o Hits Daily Double, o novo álbum de Taylor Swift irá abrir com 725-825 mil unidades, sendo 600-675 mil cópias puras.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-apenas-um-dia-de-lancamento-lover-de-taylor-swift-se-torna-o-maior-debute-de-2019-nos-eua/

A Billboard já havia adiantado que uma estreia com mais de 1 milhão de cópias, como havia acontecido nos quatro últimos discos da cantora, seria praticamente impossível, não só para ela, mas para qualquer artista atualmente. Isso por causa da diminuição das vendas físicas e da dominação cada vez maior do streaming.

Se confirmado, essa será a melhor semana de estreia de um álbum desde o “reputation” da própria Taylor, que abriu com 1,23 milhões de unidades, em dezembro de 2017.

O HDD reforça que um debute milionário não está descartado, ainda mais que hoje (26) temos MTV Video Music Awards e Taylor Swift irá abrir a premiação. A americana ainda adotou uma estratégia de colocar a edição deluxe com brindes nas cópias físicas, disponíveis em quatro versões diferentes com exclusividade nas lojas Target.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-so-dois-dias-lover-supera-trilha-de-a-star-is-born-como-o-album-mais-vendido-do-ano-nos-eua/