Hits Daily Double divulga primeira previsão de vendas para o "Man of the Woods" de Justin Timberlake

Um dos maiores nomes da música de todos os tempos, Justin Timberlake lançou seu aguardado novo álbum e as expectativas de debute são altas. Em seu últimos trabalho, o “The 20/20 Experience“, que foi dividido em dois volumes, o cantor obteve uma estreia de 968 mil e 350 mil cópias, respectivamente, nos Estados Unidos, mais que o suficiente para atingir o topo da Billboard 200 por duas vezes.

Segundo o Hits Daily Double, o novo disco do príncipe acumulará 300-350 mil unidades em sua primeira semana, mas com a performance de hoje (4) no intervalo do SuperBowl, o número pode ultrapassar a marca de 400 mil. Na próxima terça-feira (6) as vendas físicas serão iniciadas, incluindo a versão Target exclusiva, o que também pode impulsionar o debute.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ninguem-pode-superar-beyonce-isso-e-tipo-o-11o-mandamento-diz-justin-timberlake-sobre-expectativas-de-sua-performance-no-super-bowl/

Em todos os casos, o quarto #1 de Justin na Billboard 200 está mais que garantido. Em carreira solo, apenas o “Justified“, seu primeiro álbum, não atingiu o topo do chart. Mesmo vendendo 439 mil cópias em 2002, o disco foi barrado pela trilha sonora de “8 Mile – Rua das Ilusões“, que tem o smash hitLose Yoursef” do Eminem em sua tracklist.