Hits Daily Double aposta na numerologia para definir data de lançamento de sexto álbum da Beyoncé

São tantos alarmes falsos que fica difícil e cada vez mais confuso esperar com paciência o sexto disco de estúdio de Beyoncé. Também, desde quando ela surpreendeu o mundo com um disco surpresa em 2013 que os fãs preferem muitas vezes não dormir quando os rumores estão fervendo nos fã-sites e fóruns.

Depois de várias especulações caírem por terra nas últimas semanas, o site Hits Daily Double – que já apontou alguns rumores verdadeiros sobre os mais variados lançamentos – resolveu apostar na numerologia para tentar definir a melhor data – para Beyoncé – do lançamento do CD.

Se eles já tinham afirmado que o registro chegaria às lojas em abril, a obsessão da cantora pelo número 4 seria o ponto discutido. Após vários lançamentos em datas que contenham o número, lançar o registro com este nome em 2011 e até mesmo nomear sua filha em referência direta, o site especula que o dia 18 seria o momento mais propício na cabeça de Beyoncé para uma divulgação surpresa.

Por que? Eles explicaram:

A data é 18/4

Os números presentes são : 1 – 8 – 4

(4 + 1 + 8 = 13)

Separando o 13, temos:

(1 + 3 = que é igual a 4)

Será mesmo? A última faixa compartilhada por Bey foi “Formation” no começo de fevereiro para promover sua nova turnê que começa dia 27 de abril. Cantora também gravou alguns videoclipes nesses últimos meses, o que parece suspeito.

O que nos resta mais uma vez é aguardar.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets