Hitou! "As Golpistas" se torna a maior estreia cinematográfica da carreira de Jennifer Lopez

Como esperado, “Hustlers” teve uma ótima estreia nos cinemas norte-americanos.

O Filme estreou na última sexta-feira (13), porém no Brasil, será apenas em dezembro. A obra já vinha sendo muito bem avaliada pela crítica especializada, e agora, teve uma ótima recepção do público, se tornando o maior filme da carreira de Jennifer Lopez em vários aspectos.

“As Golpistas” é o filme mais bem avaliado da carreira de J.Lo, que é uma das artistas favoritas para o Oscar 2020. Além disso, o filme fez a maior estreia cinematográfica da carreira da artista, com uma estreia semanal de US$33.2 milhões, perdendo apenas para o smash “It – Capítulo Dois”, com US$40.7 milhões. Ademais, este é o maior debute de um live action da produtora do filme, STX Entertainment.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jennifer-lopez-recebe-certificado-do-rotten-tomatoes-pela-aclamacao-do-filme-as-golpistas/

O longa metragem contará a história de  um grupo de dançarinas de um clube de striptease, revoltadas com os abusos do trabalho, acabam se unindo para tirar vantagem e aplicar golpes em seus clientes mais ricos. Quanto mais seus planos são executados, mais elas se afundam no esquema, o que pode gerar sérios problemas com as autoridades de Nova York.

O elenco principal será formado por um poderoso squad feminino, composto por Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lizzo, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer, Trace Lysette e Mette Towley.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jennifer-lopez-sera-homenageada-na-premiacao-iheartradio-fiesta-latina/