HITMAKER! Saiba quem é a mente por trás dos maiores lançamentos do mundo do pop/funk

De alguns anos para cá, o funk voltou entrar em alta graças aos seus diversos lançamentos e inovações. Tivemos Anitta remodelando a pegada do funk melody, a mesclagem do funk com o pop e agora a mais nova febre, o funk 150bpm (batidas por minuto), tendo como um de seus percursores o DJ carioca, Rennan da Penha.

Quando o assunto é funk, não há referência maior que o canal Kondzilla no Youtube. Criado por Konrad Dantas, o rapaz que é produtor e diretor, abriu portas para centenas de jovens da periferia paulista e mais tarde para jovens do Brasil inteiro, para que estes pudessem ganhar espaço no mundo do funk, Kondzilla formou grandes destaques do gênero Brasil a fora, nomes como Kevinho, Fioti, Lan e tantos outros. Com toda certeza você já ouviu alguma música dos rapazes, afinal eles vem dominando a bastante tempo as paradas de sucesso no nosso país e com mais certeza ainda, você já ouviu aquele famigerado “ISSO É HITMAKER”, ou então aquele “H-I-T-M-A-K-E-R”. Já conseguiram entender aonde estamos chegando, né?

ELES MOSTRARAM O PODER DESSE BUMBUM! 🍑🍑🍑Com "Ta Tum Tum", Kevinho e Simone e Simaria alcançam a primeira vez o topo do Spotify Brasil, superando "Vai Malandra" da Anitta!Parabéns aos hitmakers! 💞

Publicado por Portal Famosos Brasil em Domingo, 25 de fevereiro de 2018

Para a surpresa de muitos, o nome de origem americana que é dado para alguém que performa e/ou cria um sucesso atrás do outro, não é autodidático dos vocalistas e sim a assinatura das mentes por trás da produção. Hitmaker, ou melhor, HITMAKER Produções é ninguém mais e ninguém menos que o time responsável pela criação das canções mais reproduzidas da história do funk/pop brasileiro.

Foto: HITMAKER Instagram (André, Bredder e Wallace)

Foto: HITMAKER Instagram (André, Pedro e Wallace)

 

Com maior visibilidade em  2019, principalmente por produzir a trilogia de singles de Lexa, “Sapequinha” com Mc Lan, “Provocar” com Gloria Groove” e “Só Depois do Carnaval”, o time composto por André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna, ganharam ainda mais notoriedade quando produziram também o primeiro álbum de Luisa Sonza, o “PANDORA”, além de assinar os novos singles de Pocah, “Não Sou Obrigada”, e “Pode Chorar”, além de ter produzido também um dos hinos do Carnaval de 2019 da moça, “Quer Mais”, com Mc Mirella.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lexa-emplaca-trilogia-de-singles-entre-os-mais-reproduzidos-no-spotify-deezer-youtube-e-radios/

Tendo um nome tão forte, é quase que necessidade do time de produtores e compositores criarem um hit atrás do outro, ficamos tão curiosos que fomos atrás da produtora entender como a Hitmaker Produções surgiu.

“O nome Hitmaker surgiu através de sugestão de amigos nossos, que quando ouviam nossas músicas diziam: “Essa música tem cara de HIT!!”, ou “Vocês fazem sucessos!!”… a partir disso, tivemos a ideia de utilizar o Hitmaker, que graças a Deus deu muito certo!!” 

O time ainda foi além e contou pra gente qual é a receita para criar faixas que caiam tão fácil no gosto popular:

“Desde o início da Hitmaker, nosso objetivo é colocar em nossas músicas frases que causem impactos, que as pessoas se identifiquem e processem a informação com facilidade. Buscamos o que está sendo falado na rua, o que as pessoas estão utilizando com frequência, as gírias, os bordões. Com isso, aliamos a nossa produção musical que nasce de forma intuitiva,que agrade aos nossos ouvidos, que nos faça vibrar com o som!”

Hitmaker é responsável pela maioria dos sucessos de Kevinho e Dani Russo, sem falar nas faixas de Lexa, Luisa Sonza e Pocah que dominaram o Carnaval de 2019. O time ainda foi o pioneiro a unir pela primeira vez Anitta e Ludmilla na faixa “Favela Chegou”, tendo trabalhado anteriormente com a carioca em “Coladinha em mim” de Gustavo Mioto, que já conta com mais de 155 milhões de visualizações.

Com toda certeza o time pretende fazer de 2019 um dos anos mais influentes para o funk/pop no Brasil. Ansiosos para as novas produções