HIT! Gloria Groove comemora sucesso instantâneo de “A QUEDA”, sua melhor estreia solo da carreira

HIT! Gloria Groove comemora sucesso instantâneo de “A QUEDA”, sua melhor estreia solo da carreira

Após uma semana de lançamento, Gloria Groove vem colhendo os ótimos frutos do seu mais recente lançamento, “A QUEDA“. A música, segundo single do álbum “Lady Leste”, foi na contramão do conceito lírico e não para de subir em todas as paradas musicais.

Atualmente, o single ocupa a posição #8 no Spotify, com mais de 500 mil plays. Ainda soma mais de 50 mil vídeos no Tik Tok e segue como o vídeo mais visto no YouTube há cinco dias, com mais de sete milhões de visualizações. A música também é destaque no Apple Music, Tidal, Deezer e até fora do país, como no Spotify de Portugal. Além dos milhões de views no YouTube, “A QUEDA” foi o videoclipe brasileiro mais curtido na plataforma na semana passada.

>>> GENTE? Com mais de 500 mil plays, Gloria Groove invade top 10 do Spotify Brasil e agora mira top 5 da parada

Gloria Groove conta que a ideia da música surgiu no começo do ano. “Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública“, comentou a cantora. Para o single, a drag queen se inspirou nas eras “The Fame” e “The Fame Monster”, de Lady Gaga, além de “I Write Sins, Not Tragedies”, Panic! At The Disco, “No Place Like Home”, de Todrick Hall, e “Believer”, da banda Imagine Dragons. O clipe possui influências de Marilyn Manson, a série “American Horror Story”, filmes do Zé do Caixão e até da novela “O Beijo do Vampiro”.

>>> De Lady Gaga à Ana Carolina, Gloria Groove revela inspirações para o álbum “Lady Leste”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<