HISTÓRICO!!! "thank u, next" de Ariana Grande supera "Shape of You" de Ed Sheeran e se torna a canção a atingir mais rápido os 100 milhões de streams no Spotify

Desde o lançamento de “thank u, next”, no dia 4, o single de Ariana Grande vem quebrando diversos recordes no Spotify, tanto em âmbito mundial quanto em escalas territoriais.

Agora, a canção consegue, talvez, sua mais façanha até agora: a de música a atingir mais rápido a marca de 100 milhões de execuções no Spotify. Foram apenas 11 dias para chegar ao número, superando “Shape of You” de Ed Sheeran, que demorou quatro dias a mais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-se-junta-a-beyonce-camila-cabello-e-cardi-b-como-unicas-mulheres-a-atingir-o-topo-da-hot-100-em-2018/

Assim, “thank u, next” se encaminha para se tornar, definitivamente, não só o maior sucesso da carreira de Ariana Grande como um dos maiores dos últimos tempos. Pelo menos, olhando esse desempenho inicial.

Vamos lembrar que “Shape of You” é considerado o maior hit da era digital e o segundo maior de todos os tempos, se baseando no desempenho mundial de um dos carros-chefes do “÷”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-e-a-primeira-artista-feminina-desde-adele-em-2015-a-debutar-diretamente-no-topo-da-billboard-hot-100/

“thank u, next” lidera atualmente as duas paradas musicais mais importantes do ocidente, a Billboard Hot 100 e a Official Charts. O single também se encontra estável na liderança de várias plataformas digitais em vários países.