HISTÓRICO! Petição para a renovação da série “Anne With An E” conquista 500 mil assinaturas

Desde a notícia do cancelamento da série, ainda em janeiro deste ano, os fãs de “Anne With An E” vem lutando para a Netflix produzir uma quarta temporada da série, que ainda não chegou ao final oficial. A série, que é um sucesso de crítica por tratar de assuntos pertinentes para a época em que se passa a história, como feminismo, homofobia e igualdade de gêneros, é multi premiada e conquista milhares de fãs ao redor do mundo.

No entanto, hoje (20), uma petição oficial, organizada pelos fãs logo após a notícia do cancelamento, atingiu a incrível marca de 500 mil assinaturas, fazendo o assunto “ANNE 500K” figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter desde então. A petição, que já tinha conquistado a marca histórica de maior petição de renovação de série de todos os tempos, quando ainda tinha 400 mil assinaturas, agora estende seu importante recorde.

A imensidão do projeto é enorme: em apenas oito dias após ter chegado aos 400 mil, mais de 100 mil assinaturas foram coletadas, e o número não para de crescer. Com a petição, os fãs pretendem conseguir a quarta temporada da série, que é baseada na amável coletânea “Anne de Green Gables”, que conta com oito livros. Na exibição da Netflix, nem mesmo a metade da história chegou a ser contada.

Ainda, segundo rumores, a plataforma de streaming teria tentado comprar os direitos da série, que pertencem originalmente ao canal norte-americano CBS, que alegou ter cancelado a série por falta de público, mas não obteve sucesso. “Anne With An E” se consagra como uma das séries mais assistidas da história da Netflix, além de ser uma das produções mais aclamadas dos últimos tempos.

Será que, agora que a CBS viu a força e a quantidade de fãs da série, pode finalmente ocorrer uma renovação?

Assine a petição: https://www.change.org/p/netlfix-cbc-disney-and-awae-fans-renew-anne-with-an-e-for-season-4