HINO! “Unconditionally”, de Katy Perry, ultrapassa 200 milhões de reproduções no Spotify

A faixa “Unconditionally”, presente no álbum “Prism”, seu quarto trabalho em estúdio, acaba de completar 200 milhões de reproduções no Spotify. Lançada através da Capitol Records, os responsáveis pela produção foram Max Martin e Dr. Luke.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-lancara-vinil-de-never-really-over-e-small-talk-na-black-friday/

Em entrevista, a norte-americana explicou um pouco mais sobre a composição do hit, que derivou-se devido a uma viagem filantrópica:

“Eu estava em uma viagem com a UNICEF em Madagascar e foi maravilhoso ver como todas essas pessoas que não tem realmente nada – status social ou posses materiais – ainda tenham um espírito alegre, e um amor e respeito entre si que transcende a importância material. (…) Então indo àquela pequena área me ajudou a redefinir a maneira que penso e trato as pessoas – isso marcou minha mente e meu coração. Aquilo era uma representação do amor incondicional.”

Na Billboard Hot 100, “Unconditionally” chegou no top 20 da plataforma, alcançando o décimo quarto lugar. Qual a sua faixa preferida do disco “Prism”? Continua a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-smash-hit-chega-segundo-insider-katy-perry-lancara-harleys-in-hawaii-em-duas-semanas/