HINO! “Obsessed” estreia no top 30 da R&B Streaming Songs da Billboard 10 anos após seu lançamento

Que Mariah Carey é a dona absoluta das paradas da Billboard, não é nenhuma novidade. A cantora é uma das maiores artistas de todos os tempos, seja em potência vocal, prêmios ou relevância nas principais paradas do mundo. E, mais uma vez, a dona do hit “Shake It Off” nos prova isto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/all-i-want-for-christmas-is-you-de-mariah-carey-chega-a-500-milhoes-de-streams-no-spotify/

Na atualização desta semana da Billboard R&B Streamings Songs, a música “Obsessed”, lançada originalmente em 2009, debutou na posição de número #23. O fato curioso e inusitado é que a música atingiu tal feito sendo lançada incrivelmente há 10 anos e, de certo modo, artistas de outras gerações dificilmente se sustentam na era dos streams.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-divulga-a-faixa-in-the-mix-trilha-sonora-da-serie-mixed-ish/

Na época de seu lançamento, “Obsessed” chegou à posição #7 da Billboard Hot 100 e traz versos acerca de suas intrigas com o rapper Eminem – inclusive no videoclipe um sósia do cantor contracena com Mariah Carey. Essa é considerada, para muitos, um dos melhores singles de sua carreira.