Hinário do pop: "Phoenix" de Rita Ora chega aos 2 bilhões de streams no Spotify

Lançado em novembro do ano passado, o “Phoenix” de Rita Ora chegou a marca de 2 bilhões de streams no Spotify. Este é o primeiro disco da cantora a chegar ao número e o 17º entre artistas femininas.

A canção com mais streams do trabalho é “Lonely Together”, parceria com o DJ Avicii, com 465 milhões de execuções. Em seguida vem “Your Song”, com 423 milhões, “Anywhere”, com 352 milhões, “Let Me Love You”, com 264 milhõs, e “For You”, dueto com Liam Payne, com 255 milhões.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tiesto-jonas-blue-e-rita-ora-colaboram-na-dancante-ritual-ouca/

Os outros dois singles do álbum foram bem mais modestos. “Girls”, colaboração de Rita, com Bebe Rexha, Charli XCX e Cardi B, acumulou 140 milhões de streams, enquanto o último single, “Only Want You”, 57 milhões. A versão solo conta com bem mais execuções que a versão com o rapper 6LACK, que soma apenas 10 milhões de plays.

As outras canções do álbum receberam pouquíssimo interesse do público, ficando entre 2 e 4 milhões de streams em sua maioria.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-performances-de-rita-ora-billie-eilish-khalid-little-mix-e-muitos-outros-no-big-weekend-2019/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets