"Hey Ma", colaboração de Pitbull com Camila Cabello e J. Balvin, seria com Britney Spears e Romeo Santos

Na próxima semana, dia 10, Pitbull lançará “Hey Ma”, música em colaboração com Camila Cabello e J Balvin que estará presente na trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 8”. Apesar de até o videoclipe já ter sido gravado em Cuba, a colaboração com Camila e Balvin não deveria acontecer no projeto inicial.

Resultado de imagem para camila pitbull j balvin

Em entrevista para a radio.com, o rapper revelou que “Hey Ma” primeiramente seria com Britney Spears e Romeo Santos. A versão acabou sendo descartada para dar voz aos dois colaboradores oficiais.

Resultado de imagem para camila pitbull j balvin

“Uma história engraçada por trás disso é que no começo Romeo Santos e Britney Spears estavam no disco. Mas depois J Balvin e Camila Cabello entraram no projeto. Então, tem sido uma experiência interessante ver a música se tornando parte da introdução do filme, gravado em Cuba, é uma grande honra”, completou.

Apesar de ter “descartado” a versão com Spears, Pitbull quer colaborar com a cantora em breve ou até mesmo reaproveitar seus vocais em “Hey Ma”:

“Mas, nunca se sabe, pode haver um remix da música com Romeu e Britney no futuro. Mas foi uma honra trabalhar com Britney”, continuou.

Ele ainda revelou que Britney não ficou chateada pela mudança:

“Ela levou na esportiva e apenas disse ‘não se preocupe, vamos usar isso em um remix ou vamos fazer outra coisa juntos'”.

O novo filme da franquia chega aos cinemas no dia 14 de abril.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<