henrique deixa arma em hotel

Henrique, da dupla com Juliano, deixa arma em hotel do interior de São Paulo e situação vira caso de polícia

O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, deixou sua arma no quarto do hotel em que estava hospedado, em Americana (SP), e a situação virou caso de polícia. O caso ocorreu no último sábado (11), quando o artista foi se apresentar na abertura da 34ª Festa do Peão.

>>> Absurdo! Zé Felipe leva “sapatada” no rosto durante show e João Guilherme se pronuncia

Henrique, que possui porte de arma, deixou sua pistola e munições no hotel, já que voltaria após seu compromisso, e o objeto foi encontrado por funcionários do local, que acionaram a Polícia Militar. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como apreensão de objeto, mas que a arma foi devolvida ao cantor após verificarem que os documentos estavam regularizados.

Segundo a assessoria da dupla Henrique e Juliano, o cantor deixou a arma no local, junto de outros itens pessoais, e saiu para um show em Minas Gerais, mas voltaria para a cidade no interior de São Paulo. Por conta de mudanças de planos, a equipe da dupla teria informado o hotel e pedido a um policial para retirá-la.

>>> Zé Felipe & Miguel e Hugo Henrique apresentam “Breu”

Ainda de acordo com a assessoria, Henrique possui porte de arma pois compete em algumas modalidades de tiro esportivo e treina em “locais adequados“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets