Helena Bonham Carter pode viver Princesa Margaret em 3ª e 4ª temporada de "The Crown"

O jornal londrino EveningStandart publicou na tarde desta sexta-feira (5) que, a atriz responsável por viver a nova versão da Princesa Margaret nas temporadas três e quatro de “The Crown” será a icônica Helena Bonham Carter.

Indicada a dois “Oscars” e com inúmeros prêmios na carreira, Bonham Carter participou de diversos filmes assinados por Tim Burtom, e ficou bastante conhecida pelo grande público depois de dar vida à vilã Bellatrix Lestrange na saga Harry Potter.

Segundo o jornal, Helena teria feito o teste para interpretar a terceira versão da Rainha Elizabeth II, mas a produção achou que seria mais adequado ao seu perfil se ela fizesse um papel mais “divertido” e de “espírito livre”. Apenar das fortes alegações, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a contratação.

O drama, que já coleciona diversos prêmios e recordes, está previsto para ir ao ar em seis temporadas com três elencos diferentes. Segundo a produção, a troca do casting é necessária para retratar diferentes épocas do renascimento da monarquia britânica de maneira mais abrangente. Olivia Colman já está confirmada para viver a segunda versão da Rainha Elizabeth II, papel que rendeu a Claire Foy o Globo de Ouro” e o SAG Awards” de 2017.