Heitor e Murilo assinam com a Mega Produções Artísticas e lançam EP

Heitor e Murilo chegam no mercado ganhando os holofotes de um grande lançamento. Os sertanejos lançarão nesta quinta-feira, dia 16 de junho, a primeira música de trabalho “Amore”, que abre as portas para a divulgação do álbum “A Nossa Cara”. 

Heitor e Murilo são parceiros de composição há 6 anos e já emplacaram hits nas vozes de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, entre outros. Agora chegou a hora de mostrar “A Nossa Cara”, explica de forma bem humorada Murilo, ao citar o nome do primeiro álbum da dupla. “Tivemos essa ideia porque as músicas que gravamos são muito a nossa cara mesmo. Por sermos compositores, sempre ficávamos nos bastidores. Agora as músicas e a nossa cara andam juntas”. O álbum traz ainda as canções “Saiu Foi Tarde”, “Te Esqueci Ó”.

Inspirados em grandes nomes da música sertaneja como Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius, Heitor e Murilo decidiram iniciar a dupla no fim de 2021. Para dar o start no projeto, optaram pela música “Amore”, que sai junto com o primeiro EP do álbum dia 16 de junho (quinta-feira), às 21h, nas plataformas de áudio. No YouTube, o clipe estreia no dia seguinte, sexta-feira (17), às 11h.

“Amore” nasceu em 2019 e sempre fomos apaixonados por ela. Mostramos pra muitos artistas renomados, todos gostaram, mas sempre bateu na trave. Sentimos que era pra ser a nossa música. A resposta do público foi muito boa no dia da gravação”, explica Heitor.

Contratados pela Mega Produções Artísticas, Heitor e Murilo passam a figurar no casting que já conta com artistas como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo, e já despertam grande expectativa já para os primeiros lançamentos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets