Heather Morris revela que era muito desagradável trabalhar com Lea Michele em “Glee”

Recentemente, Lea Michele esteve envolvida em diversas polêmicas após ter seu comportamento, nos bastidores da série “Glee”, criticado por ex-colegas. Lea foi acusada de transformar a experiência de jovens atores negros em um “verdadeiro inferno”, e foi duramente criticada na internet, tendo perdido patrocínios e precisando se desculpar publicamente pelo ocorrido.

Após o ocorrido, outra atriz do elenco, Heather Morris, a Brittany, falou sobre como era o relacionamento com a protagonista, dizendo que era “muito difícil de se trabalhar com ela”, mas pedindo que não se fizessem suposições sobre ela. Confira o texto na íntegra:

“Me deixem ser clara, ódio é uma doença na América que nós estamos tentando curar, então eu nunca desejaria que ódio fosse direcionado a alguém. Tendo isso em mente, era desagradável trabalhar com ela? Muito. Por Lea ter tratado os outros com tamanho desrespeito, da forma que ela fez, por tanto tempo, sua atenção deveria ter sido chamada. Isso também é nossa culpa em partes, pois permitindo que isso acontecesse por tanto tempo sem nos posicionarmos é algo que ainda estamos aprendendo juntamente com o restante da sociedade. Mas, nesse momento, está implícito que ela é racista e, embora eu não possa comentar em nome dela, eu acho que estamos assumindo isso, e todos sabemos o que acontece quando todos assumem,,,”