HDD prevê que "Norman Fucking Rockwell", novo álbum de Lana Del Rey, não deve pegar o #1

Lana Del Rey lançou seu aguardado quinto álbum de estúdio ontem (30), agendamento toda a internet, e fazendo um sucesso especial no Brasil, colocando 11 faixas dentro do top 200 do Spotify BR.

Hoje (31), o site especializado em números de vendas, rádios e charts Hits Daily Double divulgou a previsão do debute semanal do novo projeto da intérprete de “Doin’ Time”, baseado em números da Interscope (gravadora de Lana). Segundo o HDD, “Norman Fucking Rockwell” deve estrear com aproximadamente 75-85 mil cópias em atividades totais.

Confira o desempenho do novo álbum de Lana Del Rey em seu primeiro dia de lançamento

A previsão é que o álbum faça sua entrada na parada de álbuns norte-americana Billboard 200 em #3, isso porque Taylor Swift com “Lover”, e a banda Tool com “Fear Inoculum” estão brigando pelo #1 no chart, ou seja, entre os dois ficará a primeira e segunda posição da lista.

Lana ainda não fez grandes divulgações, o que leva a crer que o número de vendas pode aumentar consideravelmente, assim como suas posições nas plataformas de streaming e rádios, e por conseguinte seu posicionamento nos charts. O álbum está atualmente com 86 pontos Metacritic (site onque compila a nota de críticas de álbuns, séries, filmes, etc). Até o momento esse é o trabalho mais bem avaliado da carreira da cantora.

"Norman Fucking Rockwell", novo álbum de Lana Del Rey, tem excelente abertura no Metacritic