HBO Max inicia a produção da série derivada de “It – A Coisa”, sobre a origem do palhaço bizarro Pennywise

De acordo com informações de diversos jornais norte-americanos, o serviço de streaming HBO Max já iniciou as produções de “Welcome To Derry” (que faz menção a cidade assombrada da história), uma série derivada do sucesso “It – A Coisa”, lançada em 2017, onde narrará a origem do palhaço bizarro, Pennywise.

A história criada pelo mestre do terror literário, Stephen King, já teve três adaptações para os cinemas, sendo a última lançada 2019. Ainda segundo alguns insiders, a HBO já começou o processo para a escalação do elenco principal da trama, incluindo claro o ator Bill Skarsgård, que interpretou o vilão nas tramas anteriores.

Vale a pena ressaltar que nas primeiras cenas de “It – Capítulo 2”, podemos já ter uma ideia do passado do palhaço, assim que a personagem Beverly, interpretada por Jessica Chastain, visita sua antiga residência e lá ela se depara com uma senhora e nisso ela consegue ver que a tal era talvez a filha de Pennywise, segundo fotografias espalhadas pela sala, indicando que os dois viviam em um circo itinerante bem antigo.

Ainda não há mais informações a respeito da produção, mas é claro que as expectativas já estão altas graças ao hype que envolve toda história narrada por Stephen King.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets