HBO cancela spin-off de "Game of Thrones" sobre os Stark, e anuncia produção de série sobre a casa Targaryen

A série derivada de “Game of Thrones”,  estrelada por Naomi Watts, que falaria sobre “a origem dos Vagantes Brancos e da Familia Stark”  foi cancelada, de acordo com o Deadline. A HBO suspendeu a produção do piloto, que já estava em processo de edição. Segundo o site, a showrunner Jane Goldman entrou em contato com o elenco para avisar que o projeto foi cancelado e estariam livres para procurar outros projetos.

Mas isso não significa que ficaremos sem o novas produções baseadas no universo de George R.R. Martin. O projeto já foi substituído e será agora focado na origem da família Targaryen, a nova produção será inspirada no livro  “Fire & Blood“, que se passa 300 anos antes dos eventos da série original.

O anúncio foi feito durante um evento da WarnerMedia, em que a empresa tem apresentado as novidades da sua plataforma de streaming, O presidente de programação da HBO, Casey Bloys afirmou estar animado para expandir o universo.

A série, não tem data de estreia mas terá Ryan Condal Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio Martin. Já foram confirmados dez episódios para primeira temporada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<