Hayley Williams explica porque recusou colaboração com Lil Uzi Vert

Hayley Williams está se preparando para seu primeiro trabalho solo após mais uma pausa da banda Paramore. A vocalista, que nos últimos anos tem se aberto sobre assuntos relacionados à sua saúde mental e pressão da fama, explicou recentemente o por que de ter recusado colaboração com o rapper Lil Uzi Vert.

“O Uzi me pediu para fazer algumas coisas com ele e eu sei que os fãs ficarão tão chateados comigo por dizer isso, mas eu literalmente o escrevi de volta: ‘Amigo, eu te amo muito, mas eu não quero ser tão famosa’. Eu disse a ele como se estivéssemos nos preparando para fazer uma pausa. Obviamente, eu tinha muitos problemas que ninguém sabia, eu pensava que eu só precisava desaparecer. Não quero ser esse tipo de pessoa famosa. Porque isso ele é um grande artista. Meu meio-irmão é obcecado por ele. Ele ficou chateado quando contei a história” comentou a cantora em entrevista para a Apple Music.

Em entrevista para a Radio 1 em 2017, o rapper confessou que Hayley era a artista que serve como sua maior inspiração em composição e já desejava trabalhar com a vocalista desde então.

“Ela é a melhor. É difícil superar isso. Ela é a melhor, apenas da minha geração não há ninguém”.

Com três singles já lançados, primeiro álbum solo da cantora, intitulado “Petals For Armor”, tem data de lançamento prevista para o dia 8 de maio desse ano, prometendo sonoridade parecida com o “After Laughter”, do Paramore.