No início da semana, Reina Lafantaisie, a “vovó do Grammy”, que entregou a Harry Styles o prêmio de Álbum do Ano no Grammy, no início de 2023, voltou a se reunir com o cantor.
A super fã, de 78 anos, compareceu a um show de Styles em Coventry, na Inglaterra, usando uma camiseta com os dizeres “eu dei um Grammy a Harry Styles”, documentando tudo para o Instagram.
De acordo com ela, a equipe a convidou para encontrá-lo e Harry a recebeu nos bastidores do show da Love On Tour de forma bem humorada, cantando a música, ‘Reunited’ do Peaches & Herb.
Na legenda da publicação, Lafantaisie frisou como Harry é “a pessoa mais carinhosa, humilde e pé no chão”, além de ter um “ ótimo senso de humor”. Como o Instagram da “vovó do Grammy” é dedicado a Harry, ela pediu: “Vamos todos continuar a compartilhar bondade onde quer que formos e ter orgulho de ser seus fãs”.
Quando se encontrou pela primeira vez com Harry Styles e recebeu um abraço do cantor, assim que ele subiu ao palco do Grammy para celebrar sua vitória na categoria mais importante da noite, a “vovó” comentou: “Eu nunca sonhei que isso aconteceria. Mas quando ele subiu as escadas, veio diretamente até mim e me abraçou, foi genuíno, um abraço longo. Foi tão bom. E eu o abracei de volta, é claro, mas, na minha mente, estava tipo ‘Ele tem uma avó? Ele sente falta da avó’. Ele é tão genuíno e é surreal”.
Confira o reencontro fofo: