Harry Styles anuncia novas datas da turnê “Love on Tour” nos Estados Unidos

Harry Styles anuncia novas datas da turnê “Love on Tour” nos Estados Unidos

O cantor Harry Styles anunciou hoje (14), em sua conta oficial do instagram, as datas e locais da turnê “Love on Tour”, que terá como foco as faixas do seu maior sucesso: “Fine Line“. A turnê tinha sido anunciada para o ano de 2020 mas foi suspensa por causa da pandemia da COVID-19. 

O cantor Britânico, ex-integrante na banda “One Direction”, angariou grandes sucessos em seu último álbum, “Fine Line“, lançado em 2019. Hites como “Watermelon Sugar” e  “Golden” fizeram o artista chegar ao topo das paradas em todas as partes do mundo. Com certificado de platina em 12 países, o álbum debutou na primeira posição do HOT 200 da Billboard. A faixa “Watermelon Sugar” ainda rendeu o primeiro #1 do HOT 100 na Billboard ao artista, tendo passado 14 semanas no TOP 10. 

A turnê, que passaria pela Europa e América do Sul, foi restrita apenas ao território norte-americano. As medidas sanitárias favoráveis ao retorno de grandes eventos no país, juntamente ao avanço da vacinação contra a COVID-19, permitiram a realização do evento. 

Em um recado ao restantes dos fãs pelo mundo, o cantor publicou em sua conta oficial do Twitter: 

Para todos no Reino Unido e em todo o mundo, mal posso esperar para vê-los novamente, mas por razões óbvias, simplesmente não é possível neste momento. Estarei compartilhando mais notícias em breve sobre shows em todo o mundo e novas músicas. Eu amo muito todos vocês. Estou animado e mal posso esperar para ver vocês”

A turnê inicialmente passaria também pelo Brasil, com datas marcadas para São Paulo e Rio de Janeiro. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<