“Happier Than Ever” deve se manter no topo da Billboard Hot 200 em sua segunda semana; veja todas as informações

“Happier Than Ever” deve se manter no topo da Billboard Hot 200 em sua segunda semana; veja todas as informações

Ontem mesmo (09), noticiamos que Billie Eilish colocou o “Happier Than Ever” no topo da Billboard 200 com mais de 234 mil cópias vendidas.  E isso não deve mudar na segunda semana. Os dados de venda deste período já estão sendo divulgados e aqui temos o óbvio: Billie deve se manter no topo.

Importante dizer que a loira vai ter vendido, em cerca 14 dias, mais de 300 mil cópias de seu segundo álbum. O top 5 não deve ter muitas novidades, mas Kid Laroi e Olivia Rodrigo seguem dentro desta parte da tabela. Assim como Doja Cat deve retornar devido ao alto sucesso no Spotify.

Em duas semanas de contagem, “Happier Than Ever” já vai ter mais de 300 mil cópias vendidas

Ela é realmente o momento. Billie Eilish, em menos de 20 dias, já conseguiu fazer com que seu novo trabalho de estúdio fosse um verdadeiro sucesso. De acordo com o Hits Daily Double, o “Happier Than Ever” deve fechar sua segunda semana de contagem com o total de 310 mil cópias vendidas apenas em território estadunidense.

Das 77 mil cópias vendidas na segunda semana, 31 mil delas são decorrentes de compras diretas. Essas feitas no iTunes ou em lojas físicas. Mais de 46 mil vendas são decorrentes de plataformas de streamings como Spotify e Apple Music.

Lembrando que o sucesso de Billie não para nos EUA: a cantora também conquistou o primeiro lugar na Official Charts, lista de álbuns mais vendidos no Reino Unido.

E de acordo com os atuais acontecimentos, Billie também deve ter uma ótima semana na terra da rainha.

Olivia Rodrigo, Kid Laroi e Doja Cat seguem na corrida pelo #1

O “Sour”, de Olivia Rodrigo, segue em segundo lugar na segunda semana de agosto. De acordo com os dados da semana passada, Kid Laroi até chegou a ultrapassar Olivia Rodrigo e atingir o #2 com “F*CK LOVE”. Mas a atriz deve ter Billie Eilish como seu maior “obstáculo” para conseguir voltar ao topo da Billboard 200. 

Não tivemos muitas novidades em relação à semana passada, mas Doja Cat estará de volta ao top 5, mais especificamente na quarta posição. A rapper vendeu 55 mil cópias na última semana e se provou ser uma verdadeira hitmaker.

Completando isso, temos Nas com “King’s Disease ll”, onde o cantor também deve vender 55 mil cópias na segunda semana de agosto. Importante lembrar que todos estes dados são apenas projeções e podem haver diferenças com o resultado final. Mas há altas chances de que Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Kid Laroi realmente estejam no top 3 desta semana.

E conta pra gente nas redes sociais: você esperava que Billie Eilish fosse alcançar 300 mil cópias em duas semanas?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<