Halsey divulga capa, data de lançamento e quantidade de faixas do "Manic", seu novo álbum

Halsey estava fazendo um grande mistério acerca do seu novo álbum. Após rumores de que ela lançaria o álbum em outubro, segundo vestígios encontrados no clipe de “Nightmare”, a cantora finalmente abriu o jogo. Após divulgar ontem (12) um vídeo de mais de 7 HORAS pintando um quadro do álbum, Halsey colocou o mesmo para pré-venda nos serviços de streams, em um lindo site específico para divulgação.

Halsey está de volta com o single "Graveyard"; ouça

Juntamente com a divulgação do seu novo single, “Graveyard”, que chegou hoje (13), a cantora liberou a capa do seu álbum, juntamente com o nome, data de lançamento e quantidade de músicas.

O álbum, denominado “Manic”, será lançado no dia 17 de janeiro de 2020 e contém 16 faixas. Traz a presença do hit “Without Me” e “Graveyard”. Infelizmente, o hino “Nightmare” ficou de fora do álbum. As outras faixas seguem sem nome específico e teremos que aguardar até o dia do lançamento para sabê-los. Uma curiosidade interessante: as faixas 2 e 4 apresentam o tempo de duração. Será que vem mais dois singles por aí?

Imagem                                     Imagem