Halsey defende Miley Cyrus e detona tuíte bifóbico

Miley Cyrus vem recebendo uma enxurrada de hate na internet por conta do termino com Liam Hemsworth e as fotos divulgadas da cantora com a blogueira Kaitlynn Carter. Algumas pessoas afirmam que Miley traiu o ex-marido com Kaitlynn e outros dizem que a cantora já estava separada do ator quando ficou com a blogueira.

Separada ou não, isso não nos interessa. Porém, um usuário do Twitter usou a separação e a divulgação das fotos para fazer comentários bifóbicos contra Miley Cyrus.

Antes vale lembrar que Miley não é bissexual e sim pansexual, mas independente da orientação sexual da cantora, respeitar é o mínimo que as pessoas devem fazer.

Segundo insider, lançamento dos EPs de Miley Cyrus foi cancelado; álbum deve sair em setembro

O comentário dizia que não se deve sair com pessoas bi porque “são gananciosos e nunca estão satisfeitos”. Halsey não ficou quieta e saiu em defesa de Miley. A dona do hitNightmare” não poupou palavras para mostrar o quão ridículo aquele comentário foi.

“Hey Tigerbob. Não me surpreende que você esteja dizendo isso e que sua página tenha você chorando por Brie Larson também! Pare de temer mulheres que não têm medo de fazer o que lhes agrada ao invés do que agrada aos outros”

Halsey fala sobre seu terceiro álbum e revela que "Nightmare" não fará parte do disco