A nova lei que proíbe o aborto no Alabama, mesmo em casos extremos, foi criticada por diversas celebridades e várias delas iniciaram campanhas para conscientizar seus fãs da crueldade do decreto.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/apresentador-homem-branco-cis-e-hetero-critica-miley-cyrus-por-campanha-pro-aborto/
Halsey foi uma das que se colocaram na linha de frente e, não só falou muito sobre o assunto nas redes sociais, como colocou uma camisa em sua loja oficial exclusivamente para conseguir lucros para uma organização que ajuda mulheres que procuram aborto no estado, chamada The Yellowhammer Fund.
A cantora revelou que, em um curto período de tempo, ela já conseguiu arrecadar 100 mil dólares para a causa. Halsey também escreveu uma mensagem: “Música fala, mas você fala mais alto, e nós vamos continuar a provar que não seremos silenciados”.
Thanks to your ever-inspiring action, we have collectively raised $100,000 with the proceeds from this shirt, for @yellowfund. Thank you. 💛 pic.twitter.com/QlAr4VBLUl
— h (@halsey) June 3, 2019
“Nós arrecadamos coletivamente 100 mil dólares com os lucros dessa camisa, para o Yellowhammer Fund. Todo esse dinheiro irá ajudar pacientes no Alabama procurando cuidados em suas clínicas locais de aborto.”