Há um ano, Rouge se despedia com o acústico “Rouge Session: De Portas Abertas”; relembre

Depois de um breve retorno que deixou uma legião de fãs felizes, já faz um ano desde que o grupo Rouge se despedia do público, e não tinha melhor forma de dar adeus do que com uma sessão acústica de alguns dos seus hits.

O grupo, formado por Karin Hils, Aline Wirley, Lu Andrade, Fantine Thó e Li Martins, se reuniu em 2017 para apenas quatro shows de comemoração aos 15 anos de carreira proporcionaram mais do que seus fãs podiam esperar, as integrantes fizeram uma turnê pelo Brasil e também lançaram a faixas “Bailando” e “Dona da Minha Vida” que foram essenciais para mostrar o amadurecimento de todas.

Depois de reviver momentos incríveis era chegado o memento de dizer tchau e com isso o grupo presenteou o fãs com o quinto e último álbum de estúdio, “Les 5inq” além de um lindo acústico gravado durante a estadia na casa de Aline.

A despedida encerrou com chave de ouro esse encontro e pode firmar os laços não só entre as cinco mas também com os fãs que de certa forma puderam se sentir realizados e acalentados com o final deste ciclo.

Relembre essa linda produção