Há um ano, Cardi B e Nicki Minaj protagonizavam a icônica briga em evento de moda

Há exatamente um ano atrás, a internet estava paralisada, tentando absorver todos os eventos ocorridos na Harper’s Bazaar ICONS, um dos mais importantes eventos da semana de moda de Nova York.

Nicki Minaj e Cardi B, já haviam se estranhado muito antes, porém, a paz foi selada no Met Gala 2018. Entretanto, essa amizade não durou muito.

Após prints rolando pela internet, onde a Trinidiana curtia postagens, que desdenhavam da habilidade da americana como mãe, que foi furiosa tirar satisfações. Enquanto Christina Aguilera se apresentava, Bardi tentava a todo custo chegar até Nicki, em uma tentativa de provavelmente bater na ex-amiga, o que lhe rendeu um grande galo na testa, feito por um dos oito seguranças tentando conter a cantora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-ultrapassa-nicki-minaj-e-se-torna-a-rapper-mais-com-mais-certificados-da-historia-dos-eua/

A briga foi tamanha, que se tornou sem sombra de dúvidas, a mais polêmica do ano de 2018, gerando diversos memes e bordões, como por exemplo, “Bitch come Here” (Vad*a, venha aqui), disparado por Cardi. A treta rendeu o #1 no twitter em diversos países, inclusive top mundial.

O momento mais icônico, que entrou para a história do pop e hip-hop, foi quando a intérprete de “Press”, atira os seus sapatos em direção a Onika, não acertando por sorte.

Confira o momento:

Após esse dia, não houve mais qualquer chance de reconciliação até o momento, além de o evento ser pauta de outras desavenças entre as mesmas.

Até hoje, é um grande mistério, quais as verdades por trás de toda a bagunça que ronda o fatídico dia

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cancelado-nicki-minaj-deleta-publicacao-em-que-anunciava-aposentadoria/