Há um ano, Billie Eilish lançava o bem sucedido “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”; relembre

Há um ano, Billie Eilish se jogava de vez no mercado maisntream e começava a trilhar sua carreira de sucesso com o lançamento do seu álbum debute, o “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”. O disco, que encantou e assustou o público logo de cara, é um dos mais bem sucedidos dos últimos anos, seja na crítica, sucesso comercial e nas paradas.

Lançado oficialmente no dia 29 de março de 2019, o disco teve _ singles: “When The Party’s Over”, “Bury A Friend”, “Xanny”, “All The Good Girls Go To Hell” e o smash hit “Bad Guy”. Além do sucesso comercial, o álbum fez história e deu a Billie Eilish o prestígio de ser a artista mais jovem da história a vencer as quatro categorias principais do Grammy.

“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” foi o álbum mais vendido dos Estados Unidos em 2019 (puras + stream) e um dos mais comercializados do mundo. O disco já ultrapassa os 5 bilhões de streams e está prestes a completar um ano na Billboard 200, onde dá um show de estabilidade, se mantendo no top 20 toda semana.

Em seu Instagram, Billie Eilish comemorou o lançamento e compartilhou uma foto, até então nunca vista, do Photoshoot do álbum, juntamente com trechos dos vídeos da era e uma mensagem especial: