Há três anos, Pabllo Vittar e Rico Dalasam lançavam o smash hit de carnvaval “Todo Dia”; relembre

Já fazem três anos desde que Pabllo Vittar e Rico Dalasam lançavam aquela que seria um dos maiores hits de carnaval dos últimos tempos. A música “Todo Dia” em tão pouco tempo se tornou a mais querida do disco de estreia “Vai Passar Mal”.

Com uma batida marcante e a icônica frase “Eu não espero o carnaval chegar pra ser v*dia, sou todo dia”, a música era uma das mais reproduzidas durante o carnaval de 2017, chegando a ficar em terceiro lugar no “Viral 50 Global” do Spotify.

Com apenas dois meses de lançamento o clipe, gravado em Minas Gerais, atingiu 10 milhões de visualizações, ultrapassando “Sissy That Walk” de RuPaul que era até então o videoclipe de drag queen mais visto no mundo.

No entanto, o sucesso da música não durou muito, em agosto do mesmo ano, a música foi retirada das plataformas digitais e também do canal oficial da artista no Youtube.

Rico, que foi um dos responsáveis da composição alegou que ele não recebia os direito de co-interprete, logo, ele recebia como autor. O rapper procurou a equipe de Pabllo onde eles pediam para que ele abrisse mão passando 50% dos direitos autorais.

Infelizmente, ambos não entraram em acordo e deste então os dois estão proibidos de cantar a música em seus respectivos shows.

Embora não possam cantar, se tornou memorável na carreira de ambos e é tocada até hoje nas baladas e blocos de carnaval.

Relembre o clipe:

Sobre o autor: /

Redator do PFBR, dançarino, e fã de música (@guto_aa)