Há três anos, Britney Spears iniciava a era "Glory" com o single "Make Me…"

Há exatos três anos, no dia 14 de julho de 2016, Britney Spears dava o pontapé inicial na era “Glory” com o lançamento do lead singleMake Me…“, parceria com o rapper G-Eazy.

A faixa foi co-escrita por Britney, juntamente com Matthew Burns, Joe Janiak e Gerald Gillum, tendo sido produzida por Burns. A canção recebeu críticas geralmente favoráveis, e teve um desempenho comercial razoável, tendo recebido certificado de platina pela RIAA, por mais de 1 milhão de cópias comercializadas em território norte-americano. “Make Me…” atingiu pico de #17 na Hot 100.

O videoclipe original foi dirigido por David LaChapelle mas foi descartado por ser muito apelativo e pela cantora não ter gostado do resultado final. Logo após o vídeo foir regravado, tendo sido dirigido por Randee St. Nicholas. Anos depois a versão original vazou na internet, deixando muitos fãs indignados por ser muito melhor do que a versão oficial.

https://www.portalfamosos.com.br/madonna-britney-spears-e-lady-gaga-na-lista-de-artistas-femininas-com-mais-albuns-numero-1-confira-o-top-10/