Há sete anos, Kelly Rowland lançava o injustiçado álbum “Talk A Good Game”; relembre

Era dia 14 de junho de 2013, quando a ex-Destiny’s Child, Kelly Rowland lançava seu quarto e aguardado álbum de estúdio, o “Talk A Good Game”. Disco trouxe uma Kelly mergulhada em suas raízes, o R&B, que revelou um lado vulnerável da cantora, e teve uma nova leva de canções impecáveis, mas que infelizmente não foram trabalhadas.

O disco que contém 15 faixas, incluindo a versão deluxe, trouxe colaborações com suas irmãs de banda Beyoncé e Michelle Williams em “You Changed”, a canção “Street Life” teve Pusha T, “Gone” teve Wiz Khalifa, e faixa de mesmo titulo do álbum “Talk A Good Game” teve o cantor experiente Kevin Cossom.

Na época, Kelly prometeu relançar o disco, mas, isso nunca aconteceu. O álbum teve apenas dois singles, “Kisses Down Low” e “Dirty Laundry”.

O primeiro single “Kisses Down Low”, teve um lançamento moderado e alcançou a posição #74 na Billboard Hot 100, já seu sucessor, teve uma recepção aclamada por trazer alusões a sua época de Destiny’s Child e relatos de um relacionamento abusivo. “Dirty Laundry” alcançou a posição #47 na Hot R&B/Hip-Hop Songs da Billboard.

O álbum estreou na #4 posição da tabela de álbuns da Billboard e vendeu mais de 77 mil copias físicas em sua primeira semana.

Ouça e relembre o disco, uma verdadeira bíblia do R&B: