Há quatro anos, The Weeknd lançava o “Beauty Behind The Madness”

Quatro anos atrás Abel Tesfaye lançava o álbum “Beauty Behind The Madness”, segundo de sua carreira com o nome artístico The Weeknd. 

Lançado pelas gravadoras XO e Republic Records em 28 de agosto de 2015, o álbum conta com 14 faixas que permeiam pelo PBR&B (R&B “mais alternativo”) e pop, nas quais estão presentes os grandes hits “Can’t Feel My Face”, “The Hills” e “Earned It”. 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/the-weeknd-faz-postagem-dizendo-estar-em-modo-album/

A curta turnê “The Madness Fall Tour” que teve início em 3 de novembro de 2015 e chegou ao fim em 19 de dezembro de 2015, passou pela América do Norte com um total de 24 shows. 

Com cinco singles oficiais, “Offten”, “The Hills”, “Can’t Feel My Face”, “In The Night” e “Earned It”, sendo três deles lançados antes da estreia do álbum, The Weeknd fez um enorme sucesso e conquistou uma multidão de novos fãs. 

O estouro “The Hills coleciona conquistas, tendo ficado seis semanas consecutivas na liderança da Billboard Hot 100.  Hoje a faixa possui mais de 800 milhões de reproduções no Spotify e o clipe dirigido por Grant Singer conta com mais de 1,3 bilhão de visualizações no Youtube. 

Seu outro Hit “Can’t Feel My Face” foi um grande sucesso, conquistando um certificado de 7x platina nos EUA.

O álbum “Beauty Behind the Madess”, rendeu sete indicações ao Grammy para The Weeknd e uma indicação ao Oscar por “Earned It”, música gravada para a trilha do filme “Cinquenta Tons de Cinza”. 

 E aí, qual é a sua preferida do álbum? 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/the-weeknd-esta-completando-29-anos-confira-quais-sao-os-10-maiores-hits-do-abel-no-spotify/