Há quatro anos, Melanie Martinez lançava o "Cry Baby", seu álbum debute; relembre!

JÁ FAZEM QUATRO ANOS!

No dia 14 de agosto de 2015, Melanie Martinez nos presenteava com seu álbum “Cry Baby”, um dos melhores álbuns alternativos dos últimos anos. Lançado pela Atlantic Records, o disco atingiu a posição #6 na Billboard Hot 100 com 32 mil cópias vendidas, e conquistou o #1 na Top Alternative Albums. Além desses feitos, é certificado de platina nos Estados Unidos e possui 10 músicas com, pelo menos, certificações de ouro, se consagrando como um dos um dos poucos álbuns a atingir esse feito!

No álbum, a cantora apresenta para o público seu lado vulnerável e confuso, tornando-o muito especial. O disco possui três singles oficiais: O primeiro, “Pity Party” foi lançado em junho de 2015 (antes mesmo do álbum) e atingiu a 22ª posição da Alternative Digital Songs. “Soap” foi lançada no mês seguinte e atingiu a posição #12 da Alternative Digital Songs, também figurando na tabela da Pop Music Songs. O terceiro single foi “Sippy Cup”, que também registrou entrada na Alternative Digital Songs, onde conquistou o 18° lugar.

Para a divulgação do “Cry Baby”, Martinez lançou um livro em seu site oficial contendo imagens da personagem do disco e iniciou a turnê Cry Baby Tour em agosto de 2015, que possuiu concertos agendados no Canadá, nos Estados Unidos e teve sua passagem pelo Brasil.

No geral, o álbum recebeu boas notas da crítica especializada, agradando grande parte dos fãs. E aí, qual sua música favorita do álbum?

Mal podemos esperar pelo próximo disco da cantora! O “K-12” está chegando!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/melanie-martinez-divulga-previa-de-wheels-on-the-bus-confira/