Há quatro anos, Ariana Grande lançava o aclamado “Dangerous Woman”; relembre

Há quatro anos, Ariana Grande lançava o aclamado “Dangerous Woman”; relembre

A cantora Ariana Grande conseguiu se consolidar como um dos grandes nomes da música pop atualmente, tendo hits e recordes ao redor do mundo inteiro. Nessa quarta-feira (20) o disco “Dangerous Woman”, um de seus álbuns de maior sucesso comercial, está assoprando as velinhas completando quatro anos desde que foi lançado.

Considerado pelos fãs da cantora o melhor projeto já lançado pela artista, “Dangerous Woman” possui hits como “Into You” e “Side To Side”. O disco possui parcerias com Future, Lil Wayne, Nicki Minaj e Macy Gray. Em sua semana de lançamento, “Dangerous Woman” debutou em #2 no chart da Billboard 200, vendendo mais de 270 mil cópias em território estadunidense.

Em 2016, veículos como a Billboard, MTV UK e Complex elegeram o álbum como um dos melhores do ano. O disco também recebeu duas indicações ao Grammy Awards nas categorias “Best Pop Vocal Album” e “Best Pop Solo Performance” com a faixa título do disco. Com o trabalho, Ariana Grande atingiu a nota 76 no Metacritic, que é sua terceira maior nota na plataforma.

O clipe de “Side To Side”, parceria com a rapper Nicki Minaj, possui quase 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Assista:

O disco, inicialmente, se chamaria “Moonlight”, mas no período de promoção do álbum, Ariana mudou de ideia.

Nas plataformas digitais, Ariana Grande alcançou números impressionantes com o projeto. No Spotify, o disco “Dangerous Woman” já ultrapassou a marca de 3,6 bilhões de reproduções.

Ouça:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<