A cantora Ariana Grande conseguiu se consolidar como um dos grandes nomes da música pop atualmente, tendo hits e recordes ao redor do mundo inteiro. Nessa quarta-feira (20) o disco “Dangerous Woman”, um de seus álbuns de maior sucesso comercial, está assoprando as velinhas completando quatro anos desde que foi lançado.
- BRIT AWARDS 2025: veja todos os indicados da premiação musical do Reino Unido
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
- Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows by Mike’s Ice com Fontaines D.C., girl in red + Inhaler, JPEGMAFIA e Parcels
Considerado pelos fãs da cantora o melhor projeto já lançado pela artista, “Dangerous Woman” possui hits como “Into You” e “Side To Side”. O disco possui parcerias com Future, Lil Wayne, Nicki Minaj e Macy Gray. Em sua semana de lançamento, “Dangerous Woman” debutou em #2 no chart da Billboard 200, vendendo mais de 270 mil cópias em território estadunidense.
Em 2016, veículos como a Billboard, MTV UK e Complex elegeram o álbum como um dos melhores do ano. O disco também recebeu duas indicações ao Grammy Awards nas categorias “Best Pop Vocal Album” e “Best Pop Solo Performance” com a faixa título do disco. Com o trabalho, Ariana Grande atingiu a nota 76 no Metacritic, que é sua terceira maior nota na plataforma.
O clipe de “Side To Side”, parceria com a rapper Nicki Minaj, possui quase 2 bilhões de visualizações no YouTube.
Assista:
O disco, inicialmente, se chamaria “Moonlight”, mas no período de promoção do álbum, Ariana mudou de ideia.
Nas plataformas digitais, Ariana Grande alcançou números impressionantes com o projeto. No Spotify, o disco “Dangerous Woman” já ultrapassou a marca de 3,6 bilhões de reproduções.
Ouça: