Há poucos dias de lançar seu primeiro álbum, 6ix9ine é detido em Nova York; rapper pode pegar prisão perpétua

Tekashi 6ix9ine está preso. De novo.

O rapper foi detido no último domingo (18), em Nova York, juntamente com seu ex-empresário Shottie e outros membros de sua equipe. Eles estão sendo acusados de extorsão e porte ilegal de armas. O americano está em custódia federal atualmente.

De acordo com fontes, 6ix9ine e seus associados “participaram de uma operação” da gangue Nine Trey Gangsta Bloods. O indiciamento acusa os membros de assassinado, roubo, assaltos, vendas de drogas e mais. O artista pode pegar prisão perpétua se tudo for confirmado.

Desde outubro de 2015, 6ix9ine está em condicional por uma acusação de pedofilia. A justiça de Nova York deu a ele quatro anos de serviço público. Além disso, ele não poderia se envolver em mais nenhum crime, o que parece não ter acontecido.

O rapper lança nesta sexta-feira (23), seu primeiro álbum de estúdio, “Dummy Boy“, que contará com participações especiais de Nicki Minaj, Kanye West, Tory Lanez e mais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/6ix9ine-revela-tracklist-de-seu-novo-album-com-parceria-confirmada-com-nicki-minaj-e-kanye-west-como-o-seu-novo-single/