Há oito anos, Nicki Minaj lançava o smash hit “Starships”; relembre

Exatos oito anos atrás, em uma terça-feira, 14 de fevereiro de 2012, Nicki Minaj começava mais uma era de sucesso ao lançar o smash hit “Starships” como primeiro single do álbum “Pink Friday: Roman Reloaded“.

Contando com a produção de RedOne e com a composição de Carl FalkRami YacoubWayne Hector e da própria Nicki, “Starships” foi um sucesso absoluto, atingindo o #5 na Billboard Hot 100, se tornando uma das músicas a ficar por mais tempo top 10 do chart (21 semanas).

Atualmente, sem recentes atualizações de vendas, o hit tem marcado como quantidade de vendas a marca de 18 milhões mundialmente, sendo mais de 8 milhões apenas nos Estados Unidos, fazendo dessa uma das músicas mais vendidas na história do país.

O clipe de “Starships” já ultrapassa a marca dos 360 milhões de views no YouTube, e, mesmo sendo uma das músicas que Nicki Minaj revelou ter desejado nunca ter gravado, é uma das favoritas dos fãs da rapper. Vamos relembrar o clipe?

Sobre o autor: /

Tenho 18 anos 👦, nasci e moro no estado de São Paulo 📌. Sou fissurado por: 🎧Música, 📀Álbuns físicos, 🎤Shows, 📚Sagas e 🍿Cinema. Me encontre nas redes por @_LuisLeone (Instagram e Twitter). Contato: cttluisleone@gmail.com