Há cinco anos, Taylor Swift sacudia o mundo da música com o hit "Shake It Off"

No dia 18 de agosto de 2014, Taylor Swift lançava aquele que seria um dos maiores hits de sua carreira, “Shake It Off”. A faixa foi o carro-chefe do aclamado e multi-premiado álbum “1989”, vencedor, inclusive, do prêmio de álbum do ano no Grammy.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-libera-mais-um-capitulo-de-seu-proximo-trabalho-ouca-a-profunda-lover/

A faixa é co-escrita por Swift, Max Martin e Shellback, e estreou, de surpresa, durante uma live realizada pela cantora no Yahoo!, com um vídeo que mostra a cantora em diversas situações em que ela precisa superar suas dificuldades com diversos gêneros de dança.

“Shake It Off” debutou diretamente no top da Hot 100, tendo vendido cerca de 544 mil unidades em sua primeira semana de vendas, apenas em território norte-americano. A faixa é a canção de Taylor que permaneceu por mais tempo na parada de singles norte-americana. Foram incríveis 50 semanas!

Comercialmente, a faixa é um enorme sucesso, sendo certificada 9x platina, mas já estando elegível à certificação de diamante, por mais de 10 milhões de unidades comercializadas em território norte-americano.

O vídeo da canção se tornou um grande viral, e fez muito sucesso, tendo, atualmente, mais de 2,8 bilhões de reproduções no YouTube, sendo o segundo vídeo feminino de maior audiência na plataforma.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/entrevistada-pela-vogue-taylor-swift-fala-sobre-as-diferencas-entre-as-eras-reputation-e-lover/