Há cinco anos, Meghan Trainor mostrava que as gordinhas podem TUDO com o smash hit "All About That Bass", seu single de estreia

“Because you know I’m all about that bass, ‘Bout that bass, no treble”.

Resultado de imagem para all about that bass cover

Há exatos cinco anos, Meghan Trainor apresentava seu primeiro single para o mundo, “All About That Bass”.

O pop chiclete retrô com uma letra de auto-aceitação liderou as paradas oficiais de simplesmente 58 países, incluindo a Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. Foram oito semanas consecutivas no #1 e 25 semanas sem sair do top 10.

A canção foi extremamente aclamada pelos críticos, sendo colocada como um dos melhores lançamentos de 2014 e recebendo duas indicações nas principais categorias do Grammy Awards: “Música do Ano” e “Gravação do Ano”.

O clipe de “All About That Bass” soma incríveis 2,3 bilhões de visualizações no YouTube, sendo o 22º vídeo mais visto da história do YouTube. No Spotify, o áudio soma mais de 483 milhões de execuções, sendo a faixa mais ouvida da cantora na plataforma.

A música integra a tracklist do EP e do álbum “Title”, lançados em 2014 e 2015, respectivamente. O single é certificado de diamante nos Estados Unidos e a terceira música mais vendida do país em seu ano de seu lançamento.

Atualmente, os tempos são outros. Meghan não conseguiu manter o sucesso e sofreu com desempenhos ruins no último ano, quando anunciou o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Treat Myself”, que foi adiado indefinitivamente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/meghan-trainor-se-aventura-no-edm-em-parceria-com-o-dj-kaskade-ouca-with-you/