Há cinco anos, Iggy Azalea e Rita Ora inventavam as viúvas negras com o hit "Black Widow"

Sim. Já faz cinco anos que Iggy Azalea lançou “Black Widow” ao lado de Rita Ora. A canção estaria inicialmente na tracklist do “Prism” de Katy Perry, mas a americana descartou a canção e enviou a demo para a rapper, que fez um ótimo proveito dela.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dj-se-enrola-e-toca-kream-da-iggy-azalea-ao-inves-do-hino-nacional-americano-confira-momento/

Produzida e composta pelo renomado duo Stargate, a canção serviu como quinto e final single do álbum “The New Classic”, atingindo a terceira posição da Billboard Hot 100 e dando o terceiro top 3 em um curtíssimo período para Iggy, sucedendo “Fancy” (com Charli XCX) e “Problem” (com Ariana Grande).

“Black Widow” é certificado de platina quádrupla nos Estados Unidos. O clipe da canção soma 548 milhões de visualizações, sendo o segundo mais visto da australiana no YouTube, atrás apenas de “Fancy”. No Spotify, a mesma coisa. São 329 milhões de streams da parceria com Rita Ora, enquanto a colaboração com Charli XCX acumula 409 milhões.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-mostra-anel-de-diamante-no-instagram-e-rapper-pode-estar-noiva-de-playboi-carti/