Há cinco anos, Ariana Grande lançava o "My Everything", um dos mais bem-sucedidos álbuns da década

Depois de mostrar ao mundo que a “Cat Valentine” tinha um nome e sabia fazer músicas de grande qualidade com o “Yours Truly”, Ariana Grande voltou apenas um ano depois para deixar claro para todo mundo que ela veio para ficar. Há exatos cinco anos, o “My Everything” chegava ao mundo e colocava todo mundo para dançar, chorar e cantar MUITO!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-voltara-a-manchester-pela-primeira-vez-dois-anos-apos-o-show-one-love/

Com cinco singles de grande sucesso, o disco foi o primeiro que trouxe Max Martin, Savan Kotecha e Ilya Salmanzadeh como colaboradores. Estes estão fielmente com a cantora até os dias atuais, compondo e produzindo hits atrás de hits ao lado dela. Os hitmakers Zedd, Shellback e Benny Blanco também participaram do projeto.

Indicado ao “Melhor Álbum de Pop Vocal” no Grammy Awards 2015, o trabalho obteve dois singles top 3, um top 5, um top 10 e um top 20 na Billboard Hot 100. “Problem”, lead single em parceria com Iggy Azalea, foi por muito tempo o maior pico de Ariana Grande na parada, uma vice-liderança, até a chegada dos smashs  “thank u, next” e “7 rings”, entre o fim do ano passado e início deste ano.

O “My Everything” abusa das colaborações. Das 15 faixas, oito são feats, incluindo com grandes nomes da música atual. The Weeknd, um dos maiores artistas masculinos da atualidade, conseguiu grande visibilidade e obteve seu primeiro grande sucesso com “Love Me Harder”, quarto single do trabalho.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billie-eilish-conta-que-ouvir-o-thank-u-next-de-ariana-grande-a-inspirou-a-voltar-a-compor/

#1 na Billboard 200 com 160 mil cópias na primeira semana, o álbum é certificado de platina dupla nos Estados Unidos, platina simples no Reino Unido e na Austrália, além de ouro no Brasil. No Spotify, são simplesmente 3 bilhões de streams, sendo o segundo disco de uma artista feminina mais executado da plataforma.

Qual sua música preferida da bíblia?