Há cinco anos, Ariana Grande e Zedd lançavam o hino LGBTQ+ "Break Free"

No dia 2 de julho de 2014, Ariana Grande lançava “Break Free”, segundo single do álbum “My Everything”. A música é uma parceria com o DJ Zedd e teve co-composição e co-produção do mago do pop Max Martin.

“Break Free” tinha a difícil missão de suceder o maior sucesso da americana naquela época, “Problem”, parceria com Iggy Azalea. A missão foi cumprida com louvor. O single conseguiu uma quarta posição na Billboard Hot 100 e é certificado de platina tripla nos Estados Unidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-a-variety-ariana-grande-esta-frustrada-com-a-toda-a-briga-entre-taylor-swift-e-scooter-braun-e-empresario-esta-encorajando-seus-artistas-a-ficar-fora-disso/

O clipe da canção soma 1 bilhão de visualizações no YouTube, sendo o terceiro vídeo mais visto de Ariana. No Spotify, o áudio conta com 494 milhões de streams, sendo a 10ª música mais ouvida dela.

O single é lembrado como um dos maiores hinos LGBTQ+ dos últimos anos, sempre sendo tocada em várias festas e cantada a plenos pulmões pelos amantes do gênero pop.

Nas redes sociais, Ariana Grande fez questão de lembrar a data.

View this post on Instagram

five years of break free 🌪🌫🌬☁️🌑

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

View this post on Instagram

five years ☁️☁️☁️

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on