Há 9 anos, Rihanna dava início a era "Loud" com o hit "Only Girl (In The World)"

há 9 ano, Rihanna lançava mais um smash hit, e já se preparava para o começo de uma nova era em sua carreira, trazendo uma nova versão de si mesma como artista e como pessoa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pop-emergency-segundo-a-universal-music-da-franca-rihanna-lancara-seu-novo-album-em-dezembro/

A cantora que ainda seguia em turnê com a “Last Girl (On Earth Tour)“, lançou em 10 de Setembro, “Only Girl (In The World)“, o primeiro single que antecederia o seu quinto álbum “Loud“. O clipe foi lançado posteriormente no dia 12 de Outubro do mesmo ano.

Rihanna surpreendeu a todos com a mudança drástica no visual com os cabelos bem vermelhos revelando ser o contrário do que foi apresentado no álbum anterior “Rated R“, a nova fase apresentava uma pessoa mais alegre, descontraída e colorida.

Com mais de 1,2 bilhões de Streams globais, a canção ficou em primeiro lugar nos E.U.A e Reino Unido. Além vender mais de 12 milhões de cópias pelo mundo, a faixa rendeu o Grammy de “Best Dance Recording” (Melhor Gravação de Dança), e o MTV Japan Video Music Award de “Best R&B Video” (Melhor Vídeo de R&B).

Relembre o clipe:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lenda-rihanna-ganha-estrela-na-calcada-da-fama-de-dubai/